Mídias Sociais

Política

Dr. Adriano é diplomado como novo prefeito de Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Nesta quinta-feira, 12, aconteceu no Fórum Municipal de Cabo Frio a cerimônia de diplomação do prefeito eleito de Cabo Frio, Dr. Adriano, e do seu vice, Felipe Monteiro. A cerimônia foi reservada e contou com a presença de alguns familiares e amigos dos novos governantes e da imprensa.

Muito emocionado Dr. Adriano agradeceu a todos pelos votos de confiança, que recebeu, mas afirmou que não fará um governo para quem votou nele, e sim para todos os cabo-frienses. O novo prefeito explicou que desde o dia 24 de junho, após a contagem de votos, começou a trabalhar e por isso, acabou ficando um pouco recluso. Seu primeiro objetivo foi cumprir uma das suas promessas e montar um governo técnico para trabalhar por Cabo Frio, independente de questões partidárias ou políticas.

O novo prefeito quis deixar claro que irá realizar um governo técnico, enxuto e transparente. Segundo ele, só assim será possível retomar o funcionamento da cidade. “Nós hoje estamos quebrando um modelo político que se instaurou não só neste município, mas em todo o país. O cidadão merece todo o respeito possível e é por isso que sai da minha casa e comprei essa luta”, destacou.

A cerimônia de posse ainda não foi marcada, mas a previsão é que aconteça na próxima terça-feira, 17, na Câmara Municipal de Cabo Frio. Adriano Moreno disse que não quer festa nesse processo de transição e que a cerimônia deve ser o mais formal possível, pois o objetivo neste momento é focar no trabalho pelo município.

 

Ex-prefeito Marquinho Mendes deseja boa sorte ao novo prefeito – Poucas horas antes da cerimônia de posse de Dr. Adriano, Marquinho Mendes, o ex-prefeito de Cabo Frio, foi as redes sociais para desejar boa sorte ao novo prefeito.

“Hoje, o novo prefeito está sendo diplomado, desejo toda sorte de bênçãos sobre sua vida e de nossa cidade, pois as diferenças e divergências políticas não podem se sobrepor ao amor que tenho por Cabo Frio! Espero, que o processo de reconstrução possa continuar, porque nosso povo não merece viver o que viveu no governo Alair Correa! Que Deus nos abençoe!”, destacou Marquinho Mendes, que aproveitou o momento para relembrar o seu trabalho no último ano.

“Há 1 ano e meio atrás assumimos o maior desafio da minha vida pública, o de reconstruir a nossa cidade. Cabo Frio era lixo em todos os lugares, crianças fora das salas de aula e com suas escolas fechadas, hospitais e postos de saúde sem funcionar ou funcionando precariamente, funcionários em greve, devido ao atraso de 5 meses dos pagamentos, entre tantos outros descasos deixados pela administração do ex-prefeito Alair Correa. Com muito trabalho, determinação de uma equipe comprometida e de toda população, avançamos muito, a cidade hoje é outra! Estamos deixando uma cidade limpa, iluminada, com nossas crianças dentro das escolas, hospitais e postos funcionando, projetos sociais recuperados e o salário do funcionalismo público em dia”, frisou Marquinho Mendes.


 

Mais lidas do mês