Mídias Sociais

Política

Deputado Federal Alessandro Molon participa de ação da campanha de Rafael, na eleição suplementar de Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O candidato a prefeito na eleição suplementar de Cabo Frio, Rafael Peçanha (PDT), iniciou a semana realizando uma campanha voltada para demonstrar força dentro e fora do município. Em uma roda de conversa realizada no auditório do hotel Malibu, o candidato reuniu figuras políticas da Região, incluindo o deputado federal Alessandro Molon, recentemente filiado ao PSB.

Compuseram a mesa de debate, a arquiteta e ambientalista, Nádia Rouesfski; o vice-presidente estadual do PDT José Bonifácio; o deputado estadual Janio Mendes (PDT); membro do executivo do PSB, Miguel Frazão; Heliamar Reis, do movimento negro; além do deputado federal Alessandro Molon e o candidato Rafael Peçanha. Também esteve presente no evento o vereador de Macaé, Marcel Silvano (PT).

Molon, que compartilhou da dificuldade que é conciliar a agenda por conta da correria entre Rio e Brasília, disse estar feliz por fazer parte da reunião. “Esse é um evento que me sinto inteiramente à vontade de participar, com pessoas que eu respeito, admiro e quero bem. Com as quais querem começar uma mudança no estado do Rio de Janeiro”.

Para Rafael Peçanha, a mesa composta mostra a diversidade, que seu grupo tem o prazer de representar. “Nosso objetivo aqui é pensar no futuro, construindo o presente, mas sem esquecer do passado. Não é um mérito, nem uma vaidade do Rafael Peçanha, mas uma construção de grupo, partidária, de militância. Cada pessoa que está aqui representa um segmento dessa sociedade e é essa representatividade que estamos levando para as ruas em busca da vitória”, destacou o candidato.


 

Mais lidas do mês