Mídias Sociais

Política

Deputado estadual de Macaé é eleito presidente da Comissão de Turismo da Alerj

Avatar

Publicado

em

 

Na cabeceira da mesa, ex-vereador de Macaé e deputado estadual, Welberth Rezende (PPS), já agendou audiência pública com a presença do Secretário Estadual de Turismo e ex-deputado federal do Rio, Otávio Leite (PSDB)

A região ganhou sua primeira presidência nas comissões da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), com a eleição do ex-vereador de Macaé e atual deputado estadual, Welberth Rezende (PPS).

A Comissão de Turismo da Alerj, instalada nesta quarta-feira, 13, após a eleição de Welberth por unanimidade, e de Zeidan (PT) como vice-presidente, já agendou sua 1ª audiência pública, quando convidou o Secretário Estadual de Turismo e ex-deputado federal do Rio, Otávio Leite (PSDB).

“Estamos tratando de um setor estratégico para nosso Estado. Pretendo fortalecer o turismo no interior do nosso Estado, demanda que recebo dos prefeitos dos municípios de interesse turístico”, comentou Welberth, que se disse honrado pelos votos dos colegas para a presidência.

Completando a Comissão, estão os deputados Chicão Bulhões (NOVO), Gustavo Tutuca (MDB) e Thiago Pampolha (PDT) como membros efetivos, e os deputados Vandro Família (SD) e Rodrigo Bacellar (SD) como suplentes.


 

Mais lidas do mês