Mídias Sociais

Política

Concessionária do serviço público de água e esgoto em Macaé anuncia primeira etapa do cronograma de obras para os próximos 2 anos

Publicado

em

 

Equipes da BRK Ambiental executam furos de sondagem para identificação geológica dos pontos para instalação das elevatórias e redes coletoras

A BRK Ambiental anunciou nesta quarta-feira, 23, que realizará os serviços de sondagem para identificação do tipo de solo nos bairros de Macaé que estão dentro da p previsão de receber obras de esgotamento sanitário nos próximos 2 anos.

Segundo a empresa, a partir da execução desses furos de sondagem, será feita a identificação geológica dos pontos para instalação das elevatórias e redes coletoras, ações que vão durar 2 dias em cada via.

A previsão é de que o cronograma de intervenções siga até o mês de maio, já que estimativa de término das obras é de 80 dias úteis, com os trabalhos sendo realizados em ruas dos bairros Novo Cavaleiros, Glória, Cancela Preta, Praia Campista, Valentina Miranda, Imbetiba, Centro, Riviera Fluminense e Nova Macaé.

“Para a execução desta ação, não será necessária nenhuma interdição total ao trânsito, apenas bloqueios parciais nos trechos em que as equipes estiverem atuando. Em alguns desses trechos, também pode haver restrições ao estacionamento de veículos. Sendo assim, até que os trabalhos sejam concluídos pelas equipes em cada via, os motoristas devem redobrar a atenção a sinalização e as orientações”, detalhou a empresa.

Concessionária do serviço público de tratamento de água e esgoto, a BRK Ambiental lembra ainda que em caso de dúvidas sobre o cronograma e os locais das intervenções, a população pode utilizar o Call Center, que atende pelo 0800 771 0001, e o telefone do Plantão Social, (22) 99878-0023.


 

Mais lidas do mês