Mídias Sociais

Política

Comício do Dr. Paulo César é adiado sem aviso prévio e gera uma visão negativa para o candidato de Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Os eleitores de Tamoios, distrito de Cabo Frio, não ficaram nada satisfeitos com o cancelamento, sem aviso prévio, do comício que seria realizado na noite desta quarta-feira, 21, pelo candidato a Prefeito Dr. Paulo César. Essa é a segunda vez, que o Doutor adia a programação marcada para o distrito de Tamoios.

No horário marcado, diversos eleitores compareceram ao local para ouvir as propostas do candidato. Inclusive, alguns vereadores, de partidos que fazem parte da coligação do Dr. Paulo César, que também não sabiam do cancelamento do evento. Mas, o que encontraram foi a equipe técnica desmontando o palco, que ficou montado o dia todo no local.

A situação gerou muitos comentários negativos para o candidato. A morada Regina é uma das que perdeu a credibilidade no Doutor “Já está demonstrando o interesse que ele tem por aqui. Se não comparece nem pra tentar se eleger, imaginem se for eleito?”, questionou.

Uma outra eleitora, que estava no local, mas não pode se identificar também interrogou. "Se ele não tem capacidade de fazer um comício de 40 minutos como terá capacidade para administrar uma cidade?”.

As primeiras informações justificam o cancelamento por conta do tempo ruim, porém durante todo o dia não houve chuva, nem no período da noite. Algumas pessoas chegaram a afirmar que o comício teria sido embargado, sem informar o motivo, o que não foi confirmado. Assessoria não divulgou nenhuma informação sobre o motivo do cancelamento ou previsão para uma nova data.

 

Mais lidas da semana