Mídias Sociais

Política

Christiane Cordeiro visita deputados federais em busca de recursos para Carapebus

Publicado

em

 

Proveitosa foi a classificação que a prefeita de Carapebus, Christiane Cordeiro deu às visitas feitas aos nove deputados federais, quando esteve em Brasília para acompanhar o seminário "Panorama Atual e Futuro da Indústria de Óleo e Gás no Brasil" promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo (ABESPetro) no dia 26 de abril. A prefeita recebeu dos parlamentares a certeza de apresentação de indicações parlamentares para que recursos federais para o próximo ano, com o envio de bons projetos, já que não foram apresentados pela gestão municipal passada. “Estivemos em Brasília atrás de resultados e obtivemos além de experiência e conhecimento do processo para obtenção de recursos, a certeza dos deputados na obtenção de verbas federais”.

A prefeita Christiane, juntamente com Verônica Moraes, coordenadora de captação de recursos da Secretaria Municipal de Planejamento ao retornarem para Carapebus, iniciaram estudos e elaboração de projetos para obtenção das verbas federais para obras na cidade. “Os deputados federais já se manifestaram favoráveis a representar o município na captação de recursos. Será montada uma equipe multidisciplinar para elaboração de projetos para serem apresentados em setembro aos parlamentares para indicação de verbas para o ano 2018, que irão ajudar à cidade em diversos setores”, justificou a prefeita.

Ela juntamente com Verônica Moraes estiveram visitando – em seus gabinetes na Câmara, em Brasília – os deputados federais Roberto Sales (PRB), Otávio Leite  (PSDB), Júlio Lopes (PP), Deley (PTB) que recebia a visita do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. Na oportunidade, a prefeita Christiane Cordeiro falou da potencialidade da cidade de geração de trabalho para o ministro. Outras visitas foram feitas aos deputados federais Felipe Bornier (PROS), Marcelo Delaroli (PR), Paulo Feijó (PR) e Áureo (Solidariedade).

 

Mais lidas da semana