Mídias Sociais

Cidades

Candidatos à Prefeitura de Macaé ainda discutem estratégias de campanha

Avatar

Publicado

em

 

Com o início do período de campanhas eleitorais nesta terça-feira, 16, os principais candidatos à Prefeitura de Macaé ainda traçam estratégias e se preparam para conquistar os votos e, principalmente, a confiança de seus eleitores.

Com a redução do tempo de campanha nestas eleições municipais para 45 dias, de 16 de agosto a 30 de setembro, os principais candidatos ao comando da administração municipal começam a planejar suas agendas nesta semana

Liderando todas as pesquisas divulgadas até o momento, o Prefeito Dr. Aluízio (PMDB) ainda tem algumas reuniões nesta semana antes de divulgar seus primeiros compromissos de campanha, mesma estratégia de seus principais concorrentes.

Segundo informou sua assessoria, o atual prefeito da cidade teria mais uma reunião com seu grupo político na noite da última segunda-feira, 15, para tratar de diversos assuntos, entre eles, sua agenda de campanha.

De acordo com a assessoria do vereador e candidato a prefeito, Chico Machado (PDT), que também ainda realiza reuniões informais com amigos e aliados políticos, a campanha começará a ser definida nesta terça-feira.

“A gente sabe que a campanha começa dia 16, mas ninguém vai para a rua agora, porque existe uma série de trâmites burocráticos antes, como abrir a conta da campanha, gerar CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), e essas coisas”, explica a assessoria de Chico Machado.

Outro que permanece realizando reuniões com aliados políticos e do partido e da coligação, é o atual vice-prefeito e também candidato, Danilo Funke (REDE), que anunciou nesta segunda-feira, 15, a mudança do nome do seu vice.

“A agenda de campanha de Danilo, por enquanto, são reuniões com lideranças”, limitou-se a dizer a assessoria do candidato.

Tunan Teixeira

Mais lidas do mês