Mídias Sociais

Política

Candidatos a Prefeito de Cabo Frio escolhem Mercado Municipal Sebastião Lan para iniciar a campanha eleitoral

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O Mercado Municipal Sebastião Lan, em Cabo Frio, foi o cenário escolhido pelos candidatos a prefeito de Cabo Frio para iniciarem a busca por votos. Neste domingo, 20, primeiro dia em que a campanha eleitoral estava liberada, todos os candidatos passaram pela tradicional feira de domingo.

O candidato a prefeito pelo MDB, Marquinho Mendes, esteve no local junto com a Vice-Prefeita, Rute Schuindt, e lideranças políticas. O candidato prestou conta do mandando à frente da prefeitura e apresentou projetos que fazem parte do seu plano de governo.

“Estou confiante com essas eleições. Temos um grupo unido que trabalha muito pela nossa cidade. Organizamos os salários, reabrimos os postos de saúde e hospitais, retornamos com as aulas. Foram muitos avanços em pouco mais de um ano. Tenho certeza que juntos vamos dar continuidade nesse projeto. Cabo Frio não pode parar”, disse Marquinho.

O candidato informou que nesta semana tem um agenda cheia com reuniões, caminhadas e compromissos políticos por diversos bairros da cidade. Para conferir a agenda da semana é só acessar o perfil do candidato no Facebook: facebook/MarquinhoMendes.

Dr. Adriano candidato pela Rede também esteve no mercado logo no início da manhã. Segundo o candidato, a ida ao mercado faz parte da sua rotina aos domingos. O mesmo fez suas compras e conversou com a população, ele se disse surpreendido pelo carinho das pessoas que o acolheram.

“Obrigado por esta recepção, buscamos uma cidade amistosa e acolhedora, e isso o nosso povo faz muito bem. Vamos juntos nesta caminhada para transformar esta cidade”, reforçou o candidato.

Candidato pelo PDT, Rafael Peçanha, também escolheu o Mercado Sebastião Lan para dar o ponta pé inicial na sua campanha. A visita ao mercado foi anunciada em seu perfil nas redes sociais, poucos minutos após a meia-noite, horário em que a campanha já estava liberada.

“Quero agradecer a todos que estiveram nesta primeira incursão, nessa primeira conversa nas ruas, ali na feira. Na gostosa feira de domingo. Sinto muito prazer em estar vivendo esse momento”, disse o candidato, que anunciou ainda que estará caminhando por toda a cidade nos próximos dias. “Estarei caminhando por toda a cidade, ouvindo, dialogando e apresentando as nossas propostas de mudança”, concluiu Rafael, que seguirá anunciando sua agenda também pelas redes sociais no endereço: https://www.facebook.com/rafaelpecanhapessoal.

Leandro Cunha, candidato do PSOL também esteve na feira de domingo, neste primeiro dia de campanha junto com seu vice, Betinho. Ambos conversaram com à população, afim de mostrar seus objetivos.

Carlão do PHS também esteve no mercado falando dos seus projetos para mudar Cabo Frio. Ele destacou que esse é o momento de mudar o cenário política cabo-friense, que vem se repetindo por diversos anos.

Mais lidas da semana