Mídias Sociais

Política

Câmara de Cabo Frio apresenta a maior produtividade dos últimos dez anos

Publicado

em

 

A Câmara dos vereadores de Cabo Frio volta as atividades no próximo dia 01 com um saldo positivo de trabalho. Durante o recesso, foi divulgado um balanço de produtividade do legislativo referente ao primeiro semestre, que mostrou que o legislativo teve o melhor desempenho dos últimos dez anos.

De acordo com o levantamento, nos seis primeiros meses deste ano, foram apresentados em plenário 376 Indicações, 195 Requerimentos, 183 Projetos de Lei, 18 Projetos de Resolução – aqueles que regulam matérias de competência exclusiva da Câmara com efeito interno, isto é, sobre o funcionamento do próprio Legislativo. Entre estes, destaca-se o projeto de resolução pelo qual foi aprovada a instalação da Comissão Especial de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência. Além disso, 65 Leis foram sancionadas pelo executivo Municipal.

“Esse recorde de produtividade é uma vitória não é só do presidente desta Casa Legislativa, essa vitória é dos presidentes das comissões, da Mesa Diretora, dos funcionários e do conjunto dos 17 vereadores que compõem a Casa,” enalteceu Luis Geraldo, presidente da Câmara de Cabo Frio.

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana