Mídias Sociais

Política

Cabo Frio terá atos contra e favor do candidato a presidência Bolsonaro

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Neste fim de semana, que antecede o 2º turno das eleições de 2018, o município de Cabo Frio sediará dois atos políticos: Sendo um deles "contra o facismo", ou seja, contra o candidato a presidência Bolsonaro (PSL) e a favor do candidato Haddad (PT) e outro com pessoas que tem a visão contrário do assunto.

O primeiro ato está marcado para às 15h, na Praça Porto Rocha, no centro de Cabo Frio. O evento 'Região dos Lagos Pela Democracia - #AgoraÉ13' conta com o apoio de diversos movimentos, partidos, entidades, além da sociedade civil.

De acordo com a organização, o ato não é apenas contra o candidato à Presidência da República do PSL, mas também contra tudo o que ele representa.

Já no Domingo, 21, está marcado para iniciar às 16h, na Praça das águas, Praia do Forte, o evento "Mega Encontro Da Família BOLSONARIANA ! #MudaBRASIL". O grupo, que pretende mostrar apoio ao candidato à Presidência da República pelo PSL esperam se reunir com grupos de  Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia e Rio das Ostras, que devem se reunir em um mesmo movimento.


 

Mais lidas do mês