Mídias Sociais

Política

Após decisão do TRE, Marquinho Mendes realiza comício no 2º Distrito de Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) de manter o indeferimento da candidatura de Marquinho Mendes (MDB) na eleição suplementar de Cabo Frio não interferiu o ritmo da campanha do candidato. Poucos minutos após o resultado, Marquinho realizou um comício em Tamoios.

Na ocasião, o candidato falou que a Justiça cometeu uma injustiça o afastando do cargo de Prefeito. Além disso, Marquinho mais uma vez falou que seus adversários tentam ganha-lo no tapetão, mas que neste domingo, 24, seu nome estará nas urnas. Finalizando seu discurso, o candidato se mostrou convicto da sua vitória ao anunciar que já na segunda-feira, 25, estará trabalhando em Tamoios, com Prefeito.

Além das palavras de Marquinho Mendes no comício, em sua página nas redes sociais, o candidato publicou um vídeo contanto que o Tribunal Superior Eleitoral -TSE julgou dois casos similares ao dele, as quais os candidatos tiveram o registro deferido. E por isso, não há preocupação com relação a possibilidade do mesmo não ser candidato.

Mais lidas da semana