Mídias Sociais

Política

Apesar de recomendação do MP, Alair diz que fica

Avatar

Publicado

em

 

Após o Ministério Público ajuizar uma ação para que o prefeito de Cabo Frio, Alair Correa (PP) se afaste da prefeitura, o Chefe do Executivo se manifestou. Através de sua página no Facebook, o prefeito disse que fica. No texto, Alair disse que “a cidade precisa dele e que vai cuidar dela até o dia 31 de dezembro”.

A notícia da recomendação feita pelo MP repercutiu por toda a cidade, e os burburinhos foram ganhando força. O pedido do MP foi feito na última sexta-feira (22), e leva em consideração os casos de nepotismo, a forte influência sobre o Legislativo e o caos da cidade. Para o prefeito, a ação civil pública ajuizada é “uma vírgula” na história política dele.

No texto, Alair agradece a Jesus pelo que tem passado, e disse, que nesta segunda-feira (25) estaria na Prefeitura “trabalhando com mais vigor e determinação”. Ainda analisando o imbróglio jurídico, disse que “a última palavra é do Senhor”, e que esse caso foi apenas uma “vírgula” em sua trajetória política: “Ontem, Ele (Deus) permitiu que fosse colocada mais uma vírgula na minha história. Uma vírgula na história escrita por Ele é mais uma vitória!”, escreveu o prefeito.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana