Mídias Sociais

Política

Alair Corrêa tem registro de candidatura à Deputado Estadual indeferido pelo TRE

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) decidiu pelo indeferimento da candidatura de Alair Corrêa ao cargo de Deputado Estadual. O ex-prefeito de Cabo Frio ainda pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas não é garantido que o processo seja julgado antes das eleições, marcadas para acontecer no dia 07 de outubro.

Logo após a decisão do indeferimento ser divulgada, Alair Corrêa foi para as redes sociais afirmar que a decisão do TRE não irá interromper sua campanha. "Gostaria de comunicar aos meus eleitores e amigos, que minha candidatura continua bem firme. Vamos disputar e ganhar mais essa eleição!", postou Alair.

O candidato garantiu que não está preocupado, pois seu caso é similar ao de outros políticos e que seus advogados já tinham o alertado, que ele sofreria perseguições políticas por apoiar Garotinho. " Este pedido de impugnação foi feito pelo Sr Janio Mendes - Rafael Peçanha e o MP. Quero tranquilizar todos os meus amigos, pois a denúncia dos dois políticos não prosperará. E isso se deve ao fato de esses processos estarem suspensos. Outros políticos fizeram o mesmo com Garotinho que perdeu no TRE, mas resolveu no TSE. Sendo assim, também resolveremos o nosso processo nas próximas horas. Bem antes da eleição, meus advogados já haviam me alertado ao decidir apoiar Garotinho, informando que assim como ele, eu poderia ter problemas e sofrer perseguições", explicou Alair, que inclusive, realizará seu primeiro comício nesta sexta-feira, 21, em Cabo Frio.


 

Mais lidas do mês