Mídias Sociais

Política

Alair Correa pede dinheiro emprestado ao Estado

Avatar

Publicado

em

 

O prefeito de Cabo Frio, Alair Correa (PP), recorreu ao Governo do Estado para tentar amenizar a crise que assola a cidade. O Chefe do Executivo se reuniu nesta terça-feira (19) com o governador em exercício Francisco Dornelles, que é presidente estadual do Partido Progressista, para tentar viabilizar uma verba de 20 milhões de reais.

O dinheiro seria usado, segundo Alair, para quitar a folha de pagamento e assim, acalmar os ânimos dos servidores cabofrienses, que estão exaltados. Mas a resposta que Alair recebeu de Dornelles não foi nada animadora. O governador em exercício negou o dinheiro a Alair, com a justificativa que a situação do Governo do Estado está pior do que em Cabo Frio.

Parece que o cenário de Cabo Frio vai permanecer assim por um bom tempo. Alair não dá mostras de que vai encontrar uma solução para sair da crise. Ele vem de sucessivos fracassos em suas tentativas desesperadas de conseguir empréstimos ou doações, seja com bancos ou com o Governo Estadual. Só reforça o quanto sua administração foi catastrófica para a cidade.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana