Mídias Sociais

Política

Adriano Moreno é oficialmente o novo prefeito de Cabo Frio

Publicado

em

 

Na noite desta terça-feira, 17, Cabo Frio passou a ter, oficialmente, um novo prefeito. Dr. Adriano e seu vice-prefeito, Felipe Monteiro, tomaram posse do cargo em cerimônia realizada na Câmara dos vereadores.

Na ocasião, a população lotou o plenário e a rua lateral à Câmara, onde foi montado um telão para que todos pudessem acompanhar esse momento. Dentro da Câmara, além de servidores e cidadãos cabo-frienses, estavam presentes a família do novo prefeito e algumas autoridades, entre elas, os Deputados Estaduais Silas Bento e Enfermeira Jane, o prefeito interino de Búzios, Henrique Gomes, o vice-prefeito de Araruama, Marcelo Amaral, e todos os vereadores de Cabo Frio.

Após Dr. Adriano e Felipe Monteiro assinarem o termo de posse, de forma simbólica, o Executivo Municipal foi passado das mãos do prefeito interino, Aquiles Barreto, as mãos de Dr. Adriano. Alguns vereadores, utilizaram a tribuna para destacar que esperam do novo prefeito um olhar especial por Cabo Frio.

Dr. Adriano garantiu que esse será um governo de reconstrução, sem perseguição política, sem interesses partidários e mais uma vez destacou o profissionalismo com o qual deseja trabalhar. “O nosso governo será um governo técnico, enxuto e transparente. Esse é o momento do povo dar as mãos para trabalhar por Cabo Frio”, frisou o novo prefeito.

Ainda no seu discurso, o prefeito, Adriano Moreno, anunciou os três primeiros atos do seu governo. Sendo eles:  A criação de uma comissão de auditoria do poder público; uma comissão para implementar uma central de marcação de consultas; E por último, uma comissão para estudar a viabilidade de elevar a verba para a educação do município.

A previsão é que nesta semana sejam divulgados os próximos passos do Executivo Municipal.

 

Mais lidas da semana