Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Policial civil de folga usa fuzil para ameaçar pessoas que estavam em bar de Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Circula nas redes sociais um vídeo onde um policial civil que estava de folga foi flagrado ameaçando pessoas com um fuzil na frente de um bar localizado na Ogiva, em Cabo Frio, na noite do último domingo (23). De acordo com testemunhas, ele ficou irritado com a aglomeração no local, na Avenida Marlin, próximo à Praia das Conchas, e ordenava que as pessoas o respeitassem já que é um policial.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem pega a arma em um veículo branco com faróis que piscam como um 'giroflex' das viaturas oficiais da Polícia, porém o carro estava descaracterizado. Em nota, a Policia Civil confirmou que o homem realmente é um agente da corporação e que o automóvel pertence a PCERJ, e, assim como a arma, estava acautelado com o policial.

O dono do estabelecimento registrou uma ocorrência na 126ª DP, após ser agredido pelo oficial com dois tapas na cabeça. Ainda conforme a Polícia Civil, o policial foi ouvido e as circunstâncias do fato serão apuradas. Assista ao vídeo:

 

Mais lidas da semana