Mídias Sociais

Destaque

Homem e adolescente são executados a tiros em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Duas pessoas foram mortas a tiros, na madrugada desta terça-feira (25), em em Rio das Ostrtas. O primeiro crime foi registrado no bairro Parque Zabulão, onde um homem identificado como Jorge Maycon Lério do Nascimento, de 23 anos, foi morto a tiros por integrantes de uma facção criminosa, segundo a Polícia Militar (PM).

Informações dão conta que Jorge Maycon era morador de Macaé e fazia parte do tráfico de uma das comunidades da cidade e teria ido a Rio das Ostras para fazer um ‘acerto’ de contas com um dos integrantes do tráfico, tendo caído em uma emboscada. Jorge foi baleado no tórax, próximo o Pronto Socorro de Rio das Ostras, para onde chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Horas depois, uma adolescente de 16 anos, identificada como, Raissa Xavier Carvalho, foi executada a tiros na cabeça, na Rua Projetada, no bairro Nova Cidade. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. As ocorrências foram registradas na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde inquéritos foram instaurados para apurar os casos. Ninguém foi preso.

Mais lidas da semana