Foram apreendidos 12kg de maconha, 2016 pinos de cocaína, 500g de cocaína, um carregador de pistola 9mm, 13 munições e material para endolação.
Equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar prenderam, nesta quinta-feira (7), um homem apontado como gerente do tráfico de drogas no Morro da Coca- Cola, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.
A ação foi deflagrada após o recebimento de informações dando conta de que o suspeito, identificado como Wenderson Santos da Silva Proença, vulgo Andinho, seria também o responsável pela distribuição de entorpecentes na comunidade. Durante incursão à Rua Manoel Duarte, militares avistaram quatro homens no portão de uma casa. Três deles fugiram ao notarem o cerco policial, mas Andinho foi capturado dentro da residência.
Após indagado, Andinho confessou sua participação na quadrilha, conduzindo a equipe até o alto do morro onde foram localizados 12kg de maconha, 2016 pinos de cocaína, 500g de cocaína, um carregador de pistola 9mm, 13 munições e farto material para endolação dentro de um tonel que estava enterrado. O envolvido foi levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário. Assista ao vídeo: