Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: PM faz apreensão e gera meio milhão de prejuízo ao tráfico em São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Em uma casa no Baixo Grande foram apreendidas 22.350 cápsulas de cocaína, 14.474 pedras de crack e 4.600 buchas de maconha. Um homem foi preso.

Equipes do Serviço Reservado (P2) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) realizaram a apreensão de um farto material entorpecente, causando um prejuízo estimado em meio milhão de reais ao tráfico, na manhã desta segunda-feira (25), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

A ação foi deflagrada após informações sobre um esconderijo de drogas de traficantes da Estradinha, localidade de Cabo Frio no bairro Porto do Carro, que estavam utilizando uma casa da Rua Agílio Manoel Martins, no Baixo Grande, no município aldeense.

No local foram apreendidas 22.350 cápsulas de cocaína, 14.474 pedras de crack e 4.600 buchas de maconha. Um homem, identificado como Vanderlei Manoel Martins Junior foi preso na ação. Segundo a polícia, ele confessou que as drogas estavam sob sua guarda.   Por conta da ação, alguns comércios da região fecharam as portas.  Vanderlei foi levado para a 127ª Delegacia Policial de Armação dos Búzios (Central de Flagrantes), onde foi autuado e preso por tráfico de drogas. O material apreendido foi entregue a Polícia Civil.

 

Mais lidas da semana