Mídias Sociais

Polícia

Moradores de Jardim Esperança vivem clima de medo após morte de bandidos, em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Os moradores da comunidade Jardim Esperança, em Cabo Frio, vivem uma segunda-feira, 25, de medo, após a morte de três criminosos durante um confronto com a polícia.

Seis linhas de ônibus da Viação Salineira foram suspensas e outras três tiveram os horários alterados. Segundo a empresa, "pela impossibilidade de tráfego pelos bairros Porto do Carro e Jardim Esperança, as linhas B490 - Jardim Esperança, B480 - Cabo Frio x Retiro, 124 - Cabo Frio x Alecrim, 504 - São Pedro x Alecrim, 332 - São Cristóvão x Vila do Ar e 353 - São Cristóvão x Vila do Ar (via Ézio Cardoso da Fonseca) não circulam".

Já as linhas 309 - São Cristóvão x Parque Eldorado III, B160 - Cabo Frio x Búzios, 321 - São Cristóvão x Tangará estão com os itinerários alterados pela localidade de Boca do Mato.

Segundo moradores, alguns comércios preferiram fechar as portas por medida de segurança.

 

Sobre o caso - Três homens acabaram mortos durante um confronto com a Polícia Militar, nas proximidades do Hospital Jardim Esperança, em Cabo Frio.

De acordo com a polícia, foi recebida a informação de que um veículo C4, fruto de um roubo em Tamoios, estaria sendo utilizado para realizar ações criminosas na comunidade do Tangará. Assim que as equipes viram o carro solicitaram que o mesmo parasse, o que não aconteceu.

Os criminosos, que estavam dentro do veículo dispararam contra a viatura. Ao revidar a ação, os policiais atingiram os bandidos, que chegaram a ser encaminhados para o Hospital Municipal do Jardim Esperança, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

No veículo, foram apreendidas três pistolas, quatro carregadores, 70 munições e um cinto de guarnição.  O material apreendido foi encaminhado a 126° DP - Cabo Frio.

 

Mais lidas da semana