Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Integrante do tráfico é preso em flagrante com arma, munições e farta quantidade de drogas em Barra de São João

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Ao todo, 2.053 pinos de cocaína, 2 kg de maconha, 994 papelotes de maconha, uma pistola calibre . 40, 14 munições e 20 radiotransmissores, foram apreendidos na ação.

Um homem foi preso com uma farta quantidade de drogas e uma arma na manhã desta sexta-feira (15), em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea. A ação foi deflagrada pela equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4ª Companhia da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina.

Segundo a PM, agentes incursionavam a comunidade do “Arroz” quando avistaram um homem identificado como Paulo César Perciliano, de 41 anos, vulgo “Pé de Chumbo”, com uma quantidade de entorpecentes em mãos.

Ao ser indagado sobre a procedência do material, o homem confessou fazer parte do tráfico na localidade e levou os policiais até uma residência na Rua Paulo Pintor, onde foram encontrados 2.053 pinos de cocaína, dois quilos de maconha, 994 papelotes de maconha, uma pistola calibre . 40, 14 munições e 20 radiotransmissores.

Paulo César foi conduzido até a 121ª Delegacia Policial de Casimiro de Abreu (121ª DP), onde foi autuado e ficou acautelado, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil. Assista ao vídeo:

 


 

Mais lidas do mês