Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Homem é preso com 400 pinos e cocaína e 1,5 kg de maconha em Unamar

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Material foi apreendido na Rua Coqueiral, na localidade Florestinha, após denúncias.

Um homem foi preso com 403 pinos de cocaína e um tablete pesando 1,5 kg de maconha, na noite deste domingo (11), em Unamar, bairro do distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

A ação foi deflagrada pela 8ª Companhia da Polícia Militar, após denúncias de que o gerente do tráfico de drogas, que atua na Praça de Unamar, iria entregar uma carga de entorpecentes para um de seus "vapores".

Agentes cercaram o local e montaram campanha na Rua Coqueiral, na localidade Florestinha, observando a movimentação, quando tiveram a atenção voltada para um indivíduo vindo em direção das equipes.

O homem, identificado apenas como “Dudu”, foi abordado pelos militares e confessou que iria distribuir os entorpecentes para um de seus vapores. Segundo a PM, Dudu colaborou com as equipes levando as mesmas, ao local onde estava armazenado todo material apreendido.

Ele foi preso em flagrante e levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado e ficou detido aguardando transferência para o sistema penitenciário. As drogas apreendidas foram apresentadas à Polícia Civil. Assista ao vídeo:

 

Mais lidas da semana