Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: BPRv apreende mais de 300 mil em drogas na Via Lagos que abasteceriam comunidade de Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Material entorpecente saiu do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, e para abastecer a Comunidade da Estradinha.

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizaram a apreensão de cerca de R$ 300 mil em drogas, na manhã deste domingo (11), na RJ-104, conhecida como Via Lagos, na altura do bairro Boa Esperança, em Rio Bonito.

O flagrante ocorreu durante uma blitz de rotina onde, segundo o BPRv, militares deram ordem de parada a um veículo modelo Santana 2000, de cor prata, placa DGZ-1490. Ao perceber que seria abordado, o motorista abandonou o carro e fugiu a pé por uma mata com outros homens que estavam no automóvel. Houve perseguição, mas nenhum dos suspeitos foram encontrados.

No interior do veículo foram apreendidos 18.630 buchas de maconha; 6.700 papelotes de cocaína; 600 buchas de Skank e 6.100 buchas de crack. As drogas estavam escondidas no porta-malas e debaixo dos bancos do carro.

Ainda segundo o BPRv, o material entorpecente saiu do Complexo da Penha, na zona Norte do Rio, e estava sendo transportado para Cabo Frio, onde abasteceria a Comunidade da Estradinha. As drogas apreendidas foram apresentadas na 119ª Delegacia Policial de Rio Bonito (119ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Assista ao vídeo:

Mais lidas da semana