Mídias Sociais

Polícia

Troca de tiros entre PM e traficantes termina com um preso em Aquárius, Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Com o suspeito, foram arrecadados um revólver calibre 38, 44 cápsulas de cocaína, 45 buchas de maconha e um radiotransmissor

 

Bertha Muniz 

 

Homens do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) entraram em confronto com bandidos armados na madrugada de ontem (9), na localidade de Aquárius, em Tamoios, segundo Distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com informações da PM, três viaturas foram até o local averiguar uma denúncia de que homens armados estariam vendendo drogas na Rua da Assembleia, quando avistaram três traficantes abriram fogo contra os militares. 

A polícia revidou a agressão. Após o confronto, as guarniuções fizeram uma varredura na comunidade, conseguindo capturar Matheus Serpa Gomes, de 20 anos, conhecido como “Bozo”. Ele foi ferido no confronto. Com o suspeito, foram arrecadados um revólver calibre 38, 44 cápsulas de cocaína, 45 buchas de maconha e um radiotransmissor.  

Matheus recebeu voz de prisão e ficou sob a custódia de policiais militares na UPA de Unamar, onde se encontra em internado em observação. Assim que tiver alta, ele será conduzido para a 126ª Delegacia Policial de Cabo (DP), onde será interrogado e aguardará transferência para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da 127ª Delegacia Policial de Armação dos Búzios (127ª DO).  

 

Mais lidas da semana