Mídias Sociais

Destaque

Troca de tiros entre PM e traficantes termina com um morto e um preso na Ajuda de Cima, em Macaé

Publicado

em

 

Ação foi deflagrada após denúncias de que vários elementos de uma facção criminosa estariam armados na intenção de invadir o território rival.

Um jovem foi morto a tiros após um confronto armado com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (28), na Ajuda de Cima, em Macaé. Segundo informações da PM, por volta das 4h as equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II), receberam a denúncia de que vários elementos de uma facção criminosa estariam armados na intenção de invadir o território rival.

Ainda de acordo com a PM, ao incursionarem o local, os militares foram recebidos  tiros pelos criminosos e revidaram a agressão. Houve confronto e dos atiradores foi alvejado. Sanderson Júnior Rocha Viana, de 22 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Público de Macaé (HPM), mas morreu antes de chegar à unidade de saúde. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros com um carregador e sete munições.

No local, a PM prendeu ainda um suspeito de 20 anos, com um radiotransmissor na frequência do tráfico de drogas, e em seu bolso uma sacola contendo seis buchas de maconha, 59 papelotes de cocaína, e R$60,00 reais em espécie. O homem foi levado para a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP). A Polícia Militar disse que a equipe continua fazendo operações no local.

 

Mais lidas da semana