Mídias Sociais

Destaque

'Tribunal do tráfico': Dois são presos por homicídio qualificado pela Polícia Civil, em Casimiro de Abreu

Publicado

em

 

Dois homens apontados como integrantes do 'tribunal do tráfico' em Casimiro de Abreu foram presos na manhã desta quarta-feira (8), por agentes da 121ª Delegacia de Polícia (121ª DP). A dupla era considerada foragida da Justiça pelos crimes de homicídio qualificado tentado, tráfico de drogas e associação criminosa.

Segundo a Polícia Civil, Jhonata da Silva Quintanilha, o Mandrongo, de 24 anos; e Weslei Faria Reis, o Jiboinha, de 20, foram identificados após uma investigação para apurar a autoria de um crime em que a vítima, que havia sido condenada à morte pelo tribunal do crime, foi capturada em via pública, espancada e baleada. Na época, o homicídio só não foi consumado devido uma intervenção da Polícia Militar (PM).

Um mandado de prisão temporária já havia sido expedido pelo juízo da Vara Única e Casimiro de Abreu, determinando a prisão e busca e apreensão domiciliar dos dois elementos. Eles foram capturados em duas residências distintas, com cargas de maconha e cocaína.

Os dois acusados foram encaminhados para a 121ª DP, autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permaneceram à disposição da Justiça. Conforme a polícia, a vítima ainda segue internada em estado grave de saúde, devido às lesões sofridas.

Mais lidas da semana