Mídias Sociais

Polícia

Três homens são mortos durante confronto com a Polícia em Tamoios, Distrito de Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Três homens acabaram mortos durante um confronto com a Polícia Militar, no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio. Os três eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogar e teriam atirando contra os policiais durante uma operação na Rua da Assembleia, no bairro Aquarius.

Com a informação de que bandidos armados estavam no local, os policiais montaram um cerco, com o intuito de capturar os elementos. Um veículo chegou a ser abordado e apreendido.

Na continuidade da ação, os policiais encontraram quatro elementos armados, que dispararam contra os policiais, que revidaram a agressão.

Um dos elementos conseguiu fugir. Os outros três acabaram atingidos pelos disparos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Tamoios. Alexandre Mendonça, de 19 anos, Fabiano Moura, de 20 anos, e um menor de 17 anos, acabaram não resistindo e morrendo na unidade de saúde.

No local do confronto, foram apreendidos:Três rádios transmissores, uma granada, uma pistola e dois revolveres, além de carregadores e munições. Os elementos também estavam com cinco buchas de maconha, 50 trouxinhas de Haxixe, 25 compridos de drogas sintética e 50 sacoles de cocaína e R$122,00.


 

Mais lidas do mês