Mídias Sociais

Destaque

Três homens são executados neste final de semana na Região dos Lagos

Avatar

Publicado

em

 

Um deles foi executado durante briga na saída de baile e outro foi queimado dentro do carro

 

 

 

A Região dos Lagos continua violenta e rendendo manchete na área policial. Somente neste final de semana três homens foram executados a tiros. Um deles teve o corpo incinerado dentro do veículo. A primeira morte foi do jovem conhecido como Dentinho. Durante a madrugada de domingo para segunda, em Araruama  Hugo estava em um baile e acabou se envolvendo numa briga.

A discussão tornou-se violenta e ele acabou sendo atingido por vários tiros a queima roupa. O autor do crime não foi identificado. Seu corpo foi removido para o IML local e posteriormente liberado para sepultamento.

Ainda na mesma noite, só que em Arraial do Cabo, Everaldo Gonçalves da Silva de 54 anos foi morto com vários tiros de pistola 9 milímetros. A vitima foi encontrada na Avenida Marina do Cabo, no Morro da Cabocla. O corpo de Everaldo foi encaminhado para o IML de Araruama.

Já em São Pedro da Aldeia, o corpo de um homem completamente carbonizado foi achado dentro de um porta malas de um carro. Testemunhas informaram aos policiais militares que, havia um carro na Rua Quaresmo, no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia, na manhã deste domingo (27)  tomado pelas chamas e em seu interior uma pessoa.

Os bombeiros foram acionados para apagar as chamas e no porta malas acabaram encontra a vitima baleada e carbonizada.. A perícia não conseguiu identificar o modelo do carro, nem o sexo da vítima. A ocorrência foi registrada na 125 DP.

 

Crianças feridas

Três crianças ficaram feridas em um acidente na RJ-106, em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, neste domingo (27). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo que as crianças estavam havia parado no acostamento quando foi atingido pelo outro carro. O motorista, um homem de 56 anos, passou por exame no IML, que indicou embriaguez. Ele foi preso em flagrante. As crianças tiveram ferimentos leves e foram atendidas na UPA de Tamoios.

Tânia Garabini


 

Mais lidas do mês