Mídias Sociais

Destaque

Três homens são executados a tiros em menos de 24 horas em Cabo Frio

Publicado

em

 

Três pessoas foram mortas a tiros entre a noite deste domingo (1º) e a madrugada desta segunda-feira (2), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Os homicídios foram registrados no bairro Jardim Esperança e em Unamar, no distrito de Tamoios.

A Polícia Militar (PM) informou que os agentes foram acionados por volta das 22h do domingo na Rua dos Elefantes, em Unamar, para verificar um duplo homicídio. As vítimas foram identificadas como Jeferson Medeiros Gonçalves, de 27 anos, e Matheus Ventura Miguel, de 25 anos.

Conforme a ocorrência, os dois foram mortos quando criminosos foram até a casa de Matheus e o chamaram no portão. Ele teria avisado à esposa e saiu em seguida. Pouco depois, os disparos de arma de fogo foram efetuados e populares encontraram os dois homens caídos ao chão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegarem no local, as vítimas já estavam mortas.

Segundo a Polícia Civil, Jefferson possui duas anotações criminais por tentativa de homicídio. Já Matheus tem sete anotações pelos crimes de furto, tráfico de drogas, roubo e associação ao tráfico.

No bairro Jardim Esperança, a PM foi acionada por volta de 1h nesta madrugada, na Estrada de Búzios, onde Jhonatan de Melo, de 30 anos, foi encontrado com diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo.

A vítima já possuía 11 anotações criminais, segundo a polícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e as ocorrências registradas na 126ª Delegacia Policial. Ninguém foi preso até o momento.

Mais lidas da semana