Mídias Sociais


Destaque

Três criminosos morrem durante confronto com a PM em Conceição de Macabu; fuzil, pistolas, drogas e munições foram apreendidos

Publicado

em

 

Três homens envolvidos com o tráfico de drogas morreram durante um confronto com a Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (2) no Parque São José, em Conceição de Macabu. Após receberem informações via 190 de que elementos ligados à facção uma criminosa estariam reunidos fortemente armados em uma área de mata na região, policiais militares foram até o local e realizaram um cerco tático.

Cerca de uma hora e meia após incursão na área de mata, os agentes localizaram o acampamento dos criminosos e, ao se aproximarem, foram recebidos a tiros e revidaram, dando início a um confronto. Três homens foram atingidos pelos disparos e morreram no local. Outros dois conseguiram fugir para um morro, sendo um deles em posse de um fuzil.

Os militares realizaram uma varredura pela localidade e arrecadaram um fuzil calibre 5.56, duas pistolas calibre 9mm e ponto 45, munições, carregadores, 83 buchas de maconha, dois rádios comunicadores e dois celulares. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na 122ª Delegacia de Polícia (122ª DP).

Mais lidas da semana