Mídias Sociais

Destaque

Traficante envolvido em homicídios é preso durante operação da P2 em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Clebson Igor Sousa de Paula, de 22 anos,  foi capturado em casa com uma pistola, um carregador, munições, além de maconha e cocaína.

Um homem apontado como chefe do tráfico do bairro Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, foi preso no final da tarde deste domingo (1º).

A ação foi deflagrada pelo Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), após o levantamento de dados de inteligência que levaram a identificação do acusado de vulgo "Bebezão", bem como sua posição de "frente do tráfico do Parque Estoril" e envolvimento em diversos homicídios ocorridos no bairro Ponta do Ambrósio.

Durante uma incursão até a Rua Benfica, os militares localizaram Clebson Igor Sousa de Paula, de 22 anos, com uma pistola calibre 9mm, um carregador, munições, trouxinhas de maconha e cápsulas de cocaína.

Bebezão foi levado para a Central de Flagrantes da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde ficou preso à disposição da Justiça. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.

Mais lidas da semana