Mídias Sociais

Destaque

Tenente do Exército morador de Rio das Ostras morre em tentativa de assalto em São Gonçalo

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Ezenilton Mudesto Silva, de 59 anos, foi atingido pelos disparos e veio a óbito no local. Crime aconteceu na manhã de domingo (5). 

Uma tentativa de assalto resultou na morte de um Tenente do Exército na manhã deste domingo (4), na BR-101, na altura de São Gonçalo. Segundo o Comando Militar do Leste, a vítima foi identificada como Ezenilton Mudesto Silva, de 59 anos, e morava em Rio das Ostras.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o militar estava no carro quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. Eles fizeram os disparos a fim de forçá-lo a parar, e fugiram logo após. O militar foi atingido pelos disparos e veio a óbito no local.  A vítima foi encontrada caída sem vida, no banco de seu carro, que seguia sentido Rio das Ostras. Nas imagens recebidas é possível ver o carro com as marcas de tiros na porta e o vidro estilhaçado.

O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios de Niterói São Gonçalo e Itaboraí. Em nota o Comando Militar do Leste lamentou a morte do 2° Tenente da Reserva e informou ainda que as investigações para apurar as circunstâncias da morte estão a cargo da Polícia Cívil. Após o ocorrido, o policiamento foi reforçado na Niterói-Manilha na altura de São Gonçalo.

O corpo do tenente será sepultado na tarde desta segunda-feira (5) no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Âncora. A previsão é que o sepultamento seja realizado às 16h.

Nas imagens recebidas é possível ver o carro com as marcas de tiros na porta e o vidro estilhaçado.


 

Mais lidas do mês