Mídias Sociais

Destaque

Após cerco e perseguição, PM apreende 8.082 cápsulas de cocaína dentro de porta-malas de carro, em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

As drogas foram encontradas no porta-malas do veículo. Homem que transportava o material bateu com o carro e conseguiu fugir.

A Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de 8.082 cápsulas de cocaína nesta quarta-feira (31), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Segundo a PM, a ação foi deflagrada após denúncias que a carga de drogas estaria vindo do bairro da Penha, no Rio, para a comunidade do Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Militares efetuaram um cerco no bairro Balneário e deram ordem de parada ao motorista do veículo que transportava o material entorpecente. O homem fugiu do cerco, mas acabou perdendo o controle da direção e batendo em uma árvore. Segundo a PM, ele conseguiu sair do carro e fugir a pé.

As drogas foram encontradas no porta-malas do veículo. Ainda de acordo com, a PM, o suspeito já foi identificado, mas até o momento não foi preso. A ocorrência foi registrada na 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia (125ª DP). O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.


 

Mais lidas do mês