Mídias Sociais

Destaque

Suspeito fica ferido após iniciar confronto com a PM em São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Um homem e dois adolescentes foram detidos na ação. No local foram apreendidos 98 pinos de cocaína e dois rádios transmissores.

Um homem de 31 anos ficou ferido durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (16), no bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

Segundo a PM, agentes faziam um patrulhamento na localidade quando avistaram oito homens na Rua Alagoas, que abriram fogo contra a viatura. A polícia revidou o confronto. Após o cessar fogo, um dos suspeitos foi encontrado baleado e levado para o Pronto Socorro Morro dos Milagres, sob custódia da polícia.

Ainda de acordo com a PM, ele estava com uma pistola Taurus calibre 9mm. Um homem identificado como Ramon Luiz da Conceição, de 31 anos, foi preso e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos na ação.  No local foram apreendidos 98 pinos de cocaína e dois rádios transmissores. Os três suspeitos foram levados para a 125ª DP (São Pedro) e logo em seguida para a 127ª DP (Búzios), onde o caso foi registrado.

 

Mais lidas da semana