Mídias Sociais

Destaque

Bandido leva tiro de fuzil na perna após praticar assalto com arma de brinquedo em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (17) após levar um tiro de fuzil na perna direita, durante uma perseguição com policiais militares em na Rua Projetada, no bairro Âncora, em Rio das Ostras.

Segundo a PM, Dimny Cliffer Gomes Manhães, e um comparsa, haviam acabado de assaltar clientes de uma barraca de caldos no bairro Nova Esperança (Goiamum), e fugiram em uma motocicleta em direção ao bairro Âncora. Policiais em uma viatura, com auxílio de outro agente, que estava em um veículo particular, iniciaram a perseguição.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos que estavam na motocicleta perderam o controle e caíram, abandonando o veículo e fugindo a pé. A Polícia conseguiu prender um dos envolvidos, que ainda teria sacado a arma de brinquedo (simulacro) da cintura, e apontado para o policial, que fez um único disparo de fuzil, vindo acertar a perna do envolvido.

Ele foi socorrido para o Pronto Socorro municipal e levado para a 128ª Delegacia de Policial de Rio das Ostras (128ª DP), após ter alta médica. O segundo assaltante conseguiu fugir pulando muros de residências.


 

Mais lidas do mês