Mídias Sociais

Destaque

Suspeito de tráfico morre e outro fica ferido durante confronto armado com a PM em Macaé

Publicado

em

 

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram baleados durante um confronto armado com a Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (6) nas Malvinas, em Macaé. Segundo a PM, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento pela localidade conhecida como "Rodo" quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por traficantes, dando início a uma troca de tiros.

Ao cessar fogo, os policiais encontraram um elemento caído ao solo, identificado como L.C.S, de 33 anos, com uma pistola Glock 9mm, entorpecentes e um rádio transmissor. Ele foi socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), onde encontra-se internado.

Enquanto isso, uma parte da guarnição percorreu até um valão, onde foi novamente recebida a tiros pelos criminosos, dando início a um novo confronto. Um outro suspeito, identificado como Flaquer da Silva Dias, de 31 anos, também foi localizado baleado com uma pistola Taurus 380 e rádio transmissor. Flaquer foi transferido para o HPM e não resistiu, indo a óbito. Os demais acusados conseguiram fugir e não foram capturados.

Ainda segundo a PM, agentes seguiram em diligência até um local conhecido como "Burro de Cimento" para conter o avanço de traficantes da Nova Holanda, que tentavam atacar os policiais.  Durante a ação ainda foram apreendidos 94 buchas e oito papelotes de maconha; 104 sacolés de cocaína; 90 sacolés de capa preta - um tipo de cocaína mais forte; munições e carregadores.

Como retaliação, moradores chegaram a atear fogo em pneus nas ruas e fecharam o acesso ao bairro.  O comando do 32º BPM informou que o policiamento fou reforçado na comunidade e uma equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada dos pneus. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial (123ª DP).

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana