Mídias Sociais

Polícia

Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a Polícia Militar, durante Operação em Tamoios, distrito de Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Um homem morreu, dois foram detidos e uma grande quantidade de drogas foi apreendida, durante uma operação realizada no final desta quarta-feira, 22, em Tamoios, distrito de Cabo Frio.

Com o intuito de combater o tráfico, foi montada uma operação na Rua H, em Unamar. De acordo com a polícia, já no início da atuação, foi localizado, Denis Leandro Santana, de 26 anos, que estava com um rádio transmissor inviabilizando o monitoramento da polícia. Em seguida foram observados três elementos, que dispararam diversos tiros contra viatura.

Na troca de tiros, um dos elementos, não identificado, veio a óbito após ser atingido. A polícia ainda tentou entrar em contato com o resgate sem sucesso, com ele haviam drogas e um revolver.

Ainda na ação, Wellington Gomes Fonseca, de 18 anos, foi detido com um saco de drogas.  Porém, o terceiro elemento conseguiu fugir.

No total foram apreendidas 339 cápsulas de cocaína e seis buchas de maconha. Além do revolver, quatro munições intactas, duas deflagradas e um rádio transmissor

Mais lidas da semana