Uma pistola, cápsulas de cocaína, um rádio transmissor e um caderno com anotações do tráfico foram encontrados com o homem
Bertha Muniz
Um suspeito de tráfico de drogas morreu durante um confronto com a Polícia Militar na tarde do último sábado (9), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. De acordo com a polícia, equipes do Serviço Reservado da PM (P2) foram até a mata do Morro dos Milagres para verificar uma denúncia de que diversos elementos armados estariam comercializando drogas.
Ao notarem as viaturas, os traficantes abriram fogo contra os militares, que revidaram a agressão. Após o confronto, os agentes perceberam que um dos suspeitos havia sido atingido por um disparo e morreu no local. Segundo a polícia, o homem estava sem documentos e foi identificado apenas com “MK”. Foram encontrados uma pistola G Cherokee com seis munições intactas, 199 cápsulas de cocaína, um rádio transmissor, um celular e um caderno com anotações do tráfico.
O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. Ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia (125ª DP).