Mídias Sociais

Destaque

Suspeito de receptação que teria trocado vacas por carro roubado é preso na BR-101, em Campos

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O homem, de 41 anos, não soube explicar sobre o documento falso e as adulterações no veículo.

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (5) durante uma blitz realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Campos dos Goytacazes, suspeito de receptação e uso de documento falso, após ser flagrado com um carro roubado. O crime teria ocorrido na Baixada Fluminense. Aos policiais, o suspeito disse ter adquirido o automóvel em troca de algumas vacas.

Policiais rodoviários federais faziam uma ronda, quando desconfiaram do motorista de um carro com placas de Sorocaba (SP) e decidiram abordá-lo. Durante a fiscalização, perceberam que o documento apresentado era falso.

Logo em seguida, os policiais constataram que as placas eram clonadas e o automóvel roubado. O crime teria acontecido há alguns meses em Nova Iguaçu. O homem, de 41 anos, não soube explicar sobre o documento falso e as adulterações no veículo.

Ele contou ter trocado 15 vacas pelo carro. Entretanto, não deu mais detalhes sobre a procedência do automóvel. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, onde o suspeito foi indiciado por uso de documento falso e receptação.

Mais lidas da semana