Mídias Sociais

Destaque

Suspeito de assassinar mulher em Rio das Ostras foge da delegacia de Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Jovem de 20 anos é apontado pela polícia como o principal suspeito de matar Claudinete Monteiro da Silva, de 38 anos, na última semana

 

Bertha Muniz

Um jovem, suspeito de matar uma mulher no bairro Recanto em Rio das Ostras, conseguiu fugir da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP) no último domingo (1º ), enquanto aguardava para ser encaminhado ao Sistema Prisional.

Segundo testemunhas, ele teria ido até a casa onde morava com os pais na mesma noite em que teria fugido. A Polícia Militar esteve na residência do rapaz na manhã de segunda-feira (2), mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil não confirma a fuga. João Gabriel, de 20 anos foi encontrado pela polícia na última sexta-feira (29) após investigações.

Ele é apontado pela polícia como o principal suspeito de matar Claudinete Monteiro da Silva, de 38 anos, na manhã da última quinta-feira (28). Ele era vizinho da vítima, e em depoimento confessou a polícia que matou a mulher, pois ambos tinham um desafeto. A versão do suspeito é desmanchada por moradores, que afirmam que ele teria ido até a casa de Claudinete para roubá-la. O suspeito foi identificado por uma câmera de segurança jogando em um terreno, a faca que teria sido usada para cometer o crime.

Ainda de acordo com a polícia, João Gabriel foi frio e não demonstrou arrependimento pelo crime cometido. No dia do crime, ele permaneceu na rua onde a vítima morava juntamente com os moradores, acompanhando o trabalho da polícia e a movimentação no local do fato. A polícia não divulgou a foto e a identidade do envolvido. Estão sendo realizadas buscas na região, mas o foragido ainda não foi localizado.

 

Mais lidas da semana