Mídias Sociais

Polícia

Suposto comunicador do tráfico é preso pela PM em Cabo Frio

Publicado

em

 

Na ação foram arrecadados um radiotransmissor e 288 pinos de cocaína

Bertha Muniz

Um homem foi preso por suspeita de envolvimento direto com o tráfico de entorpecentes na noite do último sábado (7), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar, após o repasse de informações privilegiadas dando conta de que traficantes estariam vendendo drogas e monitorando a entrada e saída das viaturas na comunidade do Jacaré.
Ao incursionarem a localidade, os agentes avistaram dois suspeitos, um com uma sacola plástica na mão e o outro com um rádio transmissor. Ao perceberem a chegada das equipes, um deles se desfez da sacola e conseguiu fugir. Júlio César Ramos de Souza, de 21 anos, que estava com o rádio, foi cercado e capturado.
Ele é apontado pela polícia como “comunicador do tráfico”. A sacola plástica foi localizada pelos militares e dentro dela foram arrecadados 288 pinos de cocaína. Júlio César foi conduzido até a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso, aguardando transferência para o sistema prisional.

Mais lidas da semana