Mídias Sociais

Polícia

Servidora denuncia caso de assédio sexual em setor da Prefeitura de Macaé

Publicado

em

 

O caso aconteceu no dia 11 de abril deste ano e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Da redação

Uma servidora pública da Prefeitura de Macaé, denunciou um caso de assédio sexual ocorrido na Secretaria de Ambiente. A denúncia grave foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP). O caso aconteceu no dia 11 de abril deste ano e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que ao ingerir a água de sua garrafa, que havia deixado na geladeira do trabalho no dia anterior, percebeu que a mesma estava com um aspecto estranho, com espuma, coloração turva e com odor. A mulher suspeitou ser algum produto químico, como por exemplo, água sanitária, mas a suspeita maior era que se tratava de esperma.

Um exame de análises clínicas confirmou a suspeita. Ainda de acordo com o depoimento da vítima, há meses ela vinha notando que sua pasta de dente vinha apresentando uma consistência estranha, líquida (meio gosmenta com odor estranho). Ela decidiu trocar a pasta e o problema continuou. Diante do problema da água, a servidora pôde confirmar a suspeita de que estaria colocando esperma também em sua pasta de dente durante meses.

No dia 11 de abril, a vítima instalou uma câmera para filmar seu local de trabalho e saiu da secretaria de Ambiente. Ainda de acordo com o depoimento da servidora, depois de uma hora ela retornou ao local e observou a filmagem.

Nas imagens, o servidor público, que estava no cargo de consultor técnico da secretaria, foi flagrado passando as partes íntimas na escova de dente da vítima. Diante do caso, o servidor foi exonerado. A servidora irá representar criminalmente a queixa.

 

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana