Mídias Sociais

Polícia

Seis são detidos por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia

Publicado

em

Eles estavam dentro de um imóvel no bairro Praia Linda com 526 cápsulas de cocaína, três tabletes de maconha e R$ 65 em espécie.

Seis pessoas foram detidas por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (15), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A ação da Polícia Militar (PM), foi deflagrada após denúncias anônimas informando a comercialização de entorpecentes no bairro Praia Linda. Após incursão no local, a polícia conseguiu avistar os suspeitos. Segundo a PM, eles entravam e saiam de uma casa onde outras três pessoas já haviam sido presas na semana passada.

No imóvel, localizado na Rua Santa Catarina, foram apreendidas 526 cápsulas de cocaína, três tabletes de maconha e R$ 65 em espécie. Os seis suspeitos foram detidos no local. No grupo haviam três adolescentes com idades entre 16 e 17 anos. Todos os envolvidos foram levados para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foram atuados. Os menores ficaram apreendidos na delegacia para serem apresentados ao Ministério Público. Já os outros três suspeitos ficaram presos na carceragem da delegacia a fim de que sejam transferidos para o sistema penitenciário.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/PM

Mais lidas do mês