Mídias Sociais

Polícia

Segurança Pública: Representantes de 4 município se reúnem em Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

Encontro teve o objetivo de traçar metas de trabalho em conjunto entre a PM e a Guarda- Municipal

 

Bertha Muniz

 

O secretário de Segurança Pública de Rio das Ostras, tenente-coronel Eduardo Silva, se reuniu na manhã de quarta-feira (22), com representantes do setor de Segurança Pública de alguns municípios que compõem a área de abrangência do 320 Batalhão da Polícia Militar (32º BPM), Casimiro de Abreu, Macaé e Quissamã.

 

O encontro aconteceu na sede da secretaria e contou ainda com a presença do subsecretário de Segurança Pública, Zenilton Castilho;  do comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar do 320 BPM, tenente Vander Veja e do Major Hudson; também do 320 BPM.

 

Na pauta estiveram estratégias para atuação da Guarda Municipal em conjunto com a Polícia Militar através de parcerias com a iniciativa privada, workshops e cursos de qualificação sobre legislação e debate da Lei 1322/2014 (Estatuto Geral das Guardas Municipais).

 

“Nos últimos meses, resgatamos o relacionamento da Guarda Municipal com as Polícias Militar e Civil. Precisamos trabalhar juntos para otimizar recursos. A troca de informações entre os municípios de nossa região é fundamental para garantir a segurança dos munícipes”, ressaltou  o secretário de segurança. A próxima reunião do grupo está marcada para sete de abril, em Casimiro de Abreu.

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana