Mídias Sociais

Polícia

Sargento do BPRv de Araruama é 16º policial militar assassinado em 2018 no Rio

Publicado

em

 

PM foi morto durante uma tentativa de assalto no Méier, Zona Norte do Rio, na manhã de terça-feira (13).

 

Um policial militar lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária em Araruama, na Região dos Lagos, foi morto durante uma suposta tentativa de assalto na manhã der terça-feira (13), no bairro Méier, Zona Norte do Rio.O sargento Fábio Miranda da Silva, de 41 anos, estava ao lado da esposa, quando teve o carro abordado por bandidos. Segundo a PM, ele foi baleado no queixo, na nuca e no tórax. A mulher dele não se feriu. Fábio chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.

Em nota, a corporação lamentou o falecimento do policial, que estava de folga. Ele estava na Corporação desde 2002 e deixa três filhos. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. O sargento Fábio e a família haviam passado o carnaval em Saquarema, também na Região dos Lagos.  A viúva do sargento fez um desabafo em sua página no Facebook.

“Hoje foi um dia que quero esquecer da minha vida ,saindo de casa pra trabalhar e na esquina de casa presenciar uma cena horrível ,que nunca vou apagar da minha memória ,juntos no carro ,e ser abordada por assaltantes que por infelicidade ,no mundo que estamos vivendo ,tirou a pessoa que eu tanto amava da minha vida , meu amor Fábio Miranda. Tá sendo muito ruim a dor da perda e de suportar a sua ausência ,muita dor , sem chão”, disse .

Fábio é o 16º policial militar assassinado este ano no estado do Rio. O enterro do PM será nesta quarta-feira no Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, às 16h30.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Facebook


 

Mais lidas do mês