Mídias Sociais

Polícia

Rotina volta ao normal em Tamoios, distrito de Cabo Frio, após bandidos atearam fogo em ônibus

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Os ônibus do Grupo Salineira voltaram a circular, normalmente, na manhã desta terça, 25, no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio. As linhas, que atendem a localidade, tinham sido retiradas de circulação, na tarde de segunda-feira, 24, após bandidos atearem fogo em um ônibus da Auto Viação 1001, que seguia sentido Macaé.

De acordo com a Polícia Militar, toda rotina de comércio, transporte, ensino e demais serviços segue normal. "A população do Distrito de Tamoios, em especial os moradores do bairro Aquárius, entenderam que o episódio ocorrido, nada mais foi do que um fato isolado; um ato de desespero diante do grande volume de prisões e apreensões efetuadas pelo 25º BPM", explicou o Capitão Gustavo Lopes, responsável pelo Pelotão de Tamoios.

Apesar do clima pacífico, para garantir a segurança da localidade, o Grupamento de Ações Táticas (GAT) está atuando na comunidade. Qualquer ação suspeita pode ser comunicada a Polícia através dos telefones 190 ou (22) 2646-3431.

Sobre a ocorrência - Por volta das 16h, desta segunda-feira, 24, dois bandidos armados renderam o motorista de um ônibus da Auto Viação 1001, que seguia sentido Macaé. Os elementos ordenaram, que o motorista deixasse o ônibus na Rodovia Amaral Peixoto, em frente a Rua Dois, e em seguida atearam fogo no veículo. Os elementos haviam dito, que a ação seria uma retaliação pela operação realizada pela Polícia Militar.

Um pouco antes dos bandidos atearem fogo no ônibus, a Polícia teria realizado uma perseguição policial com dois elementos em uma motocicleta. Houve troca de tiros e na tentativa de fuga, os elementos teriam batido a moto, que utilizavam, no portão de uma residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os elementos para a Unidade de Pronto Atendimento de Tamoios.  Após alta médica, os elementos foram encaminhados para a Delegacia.


 

Mais lidas do mês