Mídias Sociais

Destaque

Bandidos rendem motorista, liberam passageiros e incendeiam ônibus da linha Unamar-Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Ação criminosa ocorreu na tarde desta segunda-feira (24) na RJ-106, em Tamoios. Ônibus que seguia para Macaé ficou destruído, mas ninguém se feriu.

Um ônibus da Autoviação 1001 foi incendiado na tarde desta segunda-feira (24), na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) próximo a Rua dois, em Aquários, bairro de Unamar, distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

De acordo com o motorista, dois elementos armados subiram no ônibus, um pouco antes do Poliesportivo de Tamoios, sentido Macaé. Eles mandaram o motorista seguir até a Rua dois, onde mandaram parar o ônibus e descerem ele e mais um passageiro.

Em seguida atearam fogo no veículo.  Os criminosos alegaram que iriam atear fogo no veículo em vingança a uma ação da Polícia Militar (PM). O coletivo fazia a linha Unamar-Macaé.  Ninguém se feriu.

Os Bombeiros foram acionados e contiveram as chamas. De acordo com a PM, na tarde desta segunda (24), dois elementos foram detidos durante uma ação policial. Na tentativa de fuga, ambos teriam sofrido um acidente de moto, e acabaram machucados.

Os suspeitos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Tamoios. A ação, pode ter motivado o ataque ao ônibus da 1001. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP). O caso será investigado pela Polícia Civil.


 

Mais lidas do mês