Mídias Sociais

Polícia

Radialista Valdir Junior morre em acidente de carro na Estrada Macaé Glicério

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

O radialista Valdir Junior, de 51 anos,  morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (07), na Estrada Macaé Glicério.

Segundo informações, ele tentava ultrapassar um caminhão, quando perdeu o controle do veículo, um Fiat Bravo,  e acabou colidindo contra uma árvore. O acidente ocorreu próximo ao Garden Motel, em uma das entradas para o bairro Horto.

Valdir era casado e deixa três filhas. O corpo do radialista está sendo velado no Memorial da Igualdade. O sepultamento será às 17h30 desta terça-feira (07).

Colegas do rádio, imprensa e políticos  lamentam a morte de Valdir

Radialistas de Macaé lamentaram a morte do colega Valdir Junior.  O radialista Robson Oliveira, da 95 FM, falou da tristeza de anunciar, com pesar, a morte de um profissional como o Valdir.

“Nesta terça-feira (07), amanhecemos com uma notícia ruim. Nós que somos radialistas, jornalistas, profissionais da imprensa e que sempre divulgamos as notícias, as fatalidades, as calamidades, ver um colega de profissão virar a notícia. É muito triste.  Foi com muito pesar que relatei o falecimento de um grande profissional, Valdir Junior. Tive poucos contatos com ele, mas sei que era muito dedicado, que fazia muito bem o que fazia, cuidava bem dos seus clientes. Sempre queria fazer e fazia o melhor. Ele foi coordenador da 95 FM durante um tempo, antes de mim. Eu fico muito triste. Peço a Deus agora que conforte as filhas, a esposa, a família. E que Deus abençoe a todos eles. Vai fazer uma grande falta em Macaé, onde temos poucas emissoras de rádio e profissionais com um gabarito tão grande como tinha o Valdir, que nos deixa. Agora, ele está fazendo uma passagem de música em outro andar. Vai em paz Valdir, que Deus te abençoe”.

O radialista e apresentador Celício Aguiar, da 101 FM, em uma rede social, postou uma homenagem a Valdir Junior.  “No momento em que tinha desistido da minha carreira no rádio e na TV, eu encontrei um amigo que me incentivou e me deu apoio para voltar e continuar, sempre teve um carinho e um respeito enorme comigo, me ajudou num momento delicado da minha vida, me abraçou,  abriu as portas da sua casa pra mim e me tratou como um profissional de talento e fazia questão de me dizer isso sempre. Muito obrigado meu amigo Valdir Junior,  que o papai do céu te receba com muita luz e conforte sua família e nós amigos de sempre.  Muito obrigado”.

O presidente do PV Macaé, César Calcel, afirmou que Valdir Junior era um amigo de muitos anos grande conhecedor da política da cidade, tanto que foi, em 2019, nomeado Secretário de Assuntos Parlamentares do Partido Verde Macaé e estava executando, com maestria o cargo. “Sem dúvidas, Macaé perdeu um excelente ser humano, e Deus ganhou mais um anjo. Vá com Deus, meu grande amigo”.

 

 

 

 

Mais lidas da semana