Mídias Sociais

Destaque

Publicitária morre e filho fica ferido em grave acidente na Arthur Bernardes, em Campos

Publicado

em

 

Colisão foi na noite dessa sexta-feira (9). Vítima estava com o filho de nove anos no carro

Daniela Bairros

Uma mulher morreu e uma criança ficou gravemente ferida em um acidente, no final da noite dessa sexta-feira (09) , no cruzamento da Avenida Arthur Bernardes com Rua Marcílio Martins, em Campos dos Goytacazes. A vítima, Marcelle da Costa Ferreira, de 30 anos, trabalhava em uma agência de publicidade e estava com o filho, de  nove  anos, no momento da colisão. O corpo dela  foi  velado no cemitério Campo da Paz e o sepultamento ocorreu às 16h desse sábado (10).

O acidente aconteceu por volta das 23h. Segundo a PM, uma Hilux, conduzida por um homem de 30 anos, e um Sandero, que era dirigido por Marcelle, colidiram próximo a uma concessionária. O filho dela estava no banco do carona.

Um exame de bafômetro constatou, segundo o registro de ocorrência, que o motorista estava com 0,32 mg/L de álcool no sangue. Para ser considerado crime por embriaguez, o mínimo é de 0,34 mg/L. A Polícia Civil informou  que não há flagrante devido à quantidade detectada. O homem responderá em liberdade por homicídio culposo.

Crédito:  Divulgação


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana