Mídias Sociais

Destaque

Prisão de traficante causa confusão na Estradinha, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A prisão de um elemento ligado ao tráfico causou confusão na localidade da Estradinha, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na manhã desta quarta-feira (25).

Através de uma denúncia, uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) ficou de tocaia no local e flagrou o momento em que um suspeito distribuía uma carga de pedras de crack para outros envolvidos no tráfico.

A equipe fez a abordagem e, de acordo com a ocorrência, o suspeito de apenas 18 anos reagiu à prisão. Foi necessário o uso de spray de pimenta para controlar a situação. Ainda assim, dentro da viatura o suspeito deu chutes na porta traseira, na tentativa de fugir, enquanto outro elemento o ajudava do lado de fora.

Ainda segundo a ocorrência, este segundo elemento também foi apontado como responsável por montar uma barricada com lixo, madeira e fogo na rua, na tentativa de impedir a passagem da viatura. O trânsito no local precisou ser desviado durante toda a ação.

A dupla foi levada para a 126ª Delegacia Policial (126ª DP), onde foi constatado que ambos tinham anotações criminais. Eles ficaram presos.

Mais lidas da semana